Bruno Dantralves

Como a Apoio Corretora de Seguros pode lhe ajudar!

A contratação de seguros vem contemplando todas as áreas, de automóveis a seguros viagens, é possível se prevenir de imprevistos e situações que podem nos deixar desamparados.

Foi pensando nisso que, em 2014, Bruno Dantralves de Carvalho Leite, fundou a BD ADCOR Corretora de Seguros. O que se começou como uma atividade extra, hoje se tornou a sua principal atividade com a marca Apoio Corretora de Seguros.

A empresa se destaca pelo seu pioneirismo na comercialização de com atendimento diferenciado. Por ter uma postura com total ética e transparência ao conduzir seus negócios, a Apoio Corretora conquistou, e tem conquistado cada vez mais, o respeito no mercado de seguros, firmando assim um sólido relacionamento com seus clientes e o mercado de forma geral.

A APOIO Corretora de Seguros opera com as melhores companhias do mercado, comercializa produtos abrangentes, possuindo normas claras e custos competitivos com o mercado, se adequando as necessidades de seus clientes.

A administração da Apoio Corretora é realizada diretamente por Bruno Dantralves, e tem funcionários competentes e com excelente formação em todos os ramos de seguros.

A empresa opera em todos os ramos de seguros, tais como seguros de automóveis, seguro de vida, seguro de previdência, seguros de saúde empresarial, seguros de transportes nacionais e internacionais, seguros de risco de engenharia, seguros residenciais e de condomínios, seguros de cascos, seguros aeronáuticos, seguros de garantias contratuais e seguros rurais e de animais, dentre outros. Também trabalha no segmento de consórcios.

O seguro de automóveis é um seguro feito para carros, caminhões, motos e outros veículos rodoviários. Ele consiste, de forma geral, em um serviço que tem como uso principal o fornecimento de proteção financeira contra danos físicos ou corporais, resultantes de colisões de trânsito e contra responsabilidades que possam surgir de incidentes em um veículo, bem como casos de furtos e roubos.

O seguro de vida é um contrato realizado entre o dono de uma apólice de seguro e uma seguradora. Ele consiste, basicamente, no fato de a seguradora pagar um benefício em uma quantia em dinheiro a um beneficiário, designado pelo dono da apólice, após a morte do mesmo.

O seguro de previdência é um benefício, ao contrário do seguro de vida, que beneficiará quem faz o contrato. Ao contratá-lo você garante uma espécie de aposentadoria, como uma reserva para o futuro. No entanto, caso você venha a falecer, assim como todos os seus bens, a apólice do seguro de previdência irá para seus dependentes ou herdeiros.

O seguro de saúde empresarial é um contrato estabelecido que presta assistência à saúde de pessoas que possuem vínculo empregatício ou estatuário com a pessoa jurídica que realizou o contrato.

O seguro de transportes nacionais e internacionais é um seguro que cobre prejuízos causados a bens e mercadorias em viagens por vias terrestres, aéreas, sobre a água ou no em percursos que utilizam mais de um meio de transporte, que chamamos de transporte multimodal. O seguro pode ser a do transporte, propriamente dizendo, ou a da carga que está sendo transportada, irá depender de quem contrata o serviço. Sua abrangência pode ser apenas em território nacional ou pode se estender a transportes internacionais.

O seguro de risco de engenharia tem como objetivo garantir a indenização, para o construtor, dos possíveis prejuízos causados por acidentes durante a execução de obras, instalações e montagem de máquinas e equipamentos, se estende ainda a quebra, desde que acidental, de equipamentos de produção. De forma geral, o seguro de risco de engenharia, os bens cobertos são a obra em si e seus materiais, o objeto de montagem/instalação e equipamento ou máquina em funcionamento.

Os seguros residenciais e de condomínios. O seguro residencial, de forma geral, cobre os danos físicos estruturais e de bens no interior da residência, ele não é obrigatório. Já o seguro de condomínios é obrigatório por lei e protege toda unidade do prédio junto às partes mais comuns do condomínio. A cobertura mínima que é exigida precisa garantir a indenização em casos de explosões, raios e incêndios, no entanto existem coberturas mais amplas.

Os seguros de cascos são seguros para automóveis, embarcações e aeronaves. Eles são facultativos e cobrem os danos causados ao seu veículo, embarcação ou aeronave. Os riscos segurados podem ser combinados de maneiras diferentes pelos seguradores ou pelos segurados. Vale a pena estimar a probabilidade de um risco com respeito a sua própria situação e escolher o seu seguro em consequência.

Os seguros aeronáuticos garantem a cobertura para os riscos do transporte aéreo, ou seja, os danos causados, os reembolsos de despesas e as responsabilidades legais, que o Segurado venha a ser obrigado a pagar em virtude da utilização da aeronave segurada.

Os seguros de garantias contratuais permite a garantia fiel do cumprimento de um contrato cuja finalidade seja a de construir, fabricar, fornecer ou prestar serviços, entre Contratante e Contratado.

Os seguros rurais e de animais permite ao produtor rural se proteger contra perdas causadas, principalmente, por fenômenos climáticos adversos. Ele cobre a atividade agrícola e pecuária, o patrimônio do produtor rural, seus produtos, o crédito para comercialização desses produtos, além do seguro de vida dos produtores.

A Apoio Corretora de Seguros opera com as principais companhias de seguros do mercado. Para a sua necessidade e para lhe atender melhor a Apoio Corretora tem o seguro certo para todas as áreas de sua vida. Proteja-se e proteja seus bens e entes queridos. Se quiser atuar com a venda de seguros, consórcios, planos de saúde, odontológicos e previdência, a Apoio Corretora tem o modelo de negócio certo para você.

Cote e faça o seu seguro com a APOIO Corretora de Seguros.